quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A importância dele ...




Anderson Barros (Pai da Bia) ... foi assim que ele se definiu em uma rede social. Eu sou suspeita para falar mas tenho certeza que será um excelente pai.
 

Sua participação durante a minha gravidez é incomparável... nunca deixou de ir a nenhuma consulta de Pré-Natal, esteve presente e gravando todas as ultras, até em exames de sangue ele sempre esteve lá.
 

É impressionante como os dois já estão ligados um ao outro mesmo ela ainda estando na minha barriga. O dia mais interessante  até hoje foi quando ele parou para conversar com ela e se via nitidamente em minha barriga ela se esticando para ouvi-lo.
 

Ele foi e tem sido fundamental durante todas essas semanas, sempre esteve ao meu lado me dando força quando precisei, dividindo os momentos de alegria, me tirando os meus medos. E o melhor de tudo é ter a certeza que ele sempre estará lá.

Até breve.

Dalin Sant Anna 
  Mãe da Beatriz

Um comentário: